Passo a passo para a emissão de contratos para o programa Talento Olímpico do Paraná

Foi dado início à emissão de contratos dos bolsistas desta edição do Programa TOP 2020.
Além dos nomes já divulgados, outros contemplados serão publicados no decorrer dos próximos dias pois encontram-se com documentação em análise.

Para que o processo não sofra mais atrasos, está liberado à partir do dia 25 de Julho, a emissão via site para os 1116 nomes divulgados no último dia 20 de junho.
Abaixo as orientações que deverão ser repassadas aos bolsistas:

Caro bolsista, estamos dando prosseguimento ao processo do seu ingresso no Programa Talento Olímpico do Paraná - TOP 2020 - Edição 2018. 
Disponibilizamos a geração e impressão dos contratos de bolsistas via web (online), no mesmo site onde foi realizada a inscrição, www.top2020.uel.br
O login e a senha para acesso são os mesmos usados para a inscrição.
Ao acessar o sistema, confira todos os dados e, se identificar algum erro, você mesmo poderá corrigir. Em seguida, imprima duas (02) vias do contrato, mais o caderno de encargos, rubrique todas as folhas e assine a última no local indicado. Caso o atleta seja menor idade ou civilmente incapaz, este procedimento deverá ser realizado pelo responsável legal, sendo que ambos deverão rubricar e assinar nos campos específicos. Após a conferência dos dados, impressão e assinaturas nas 2 vias, o bolsista deverá anexar a cópia do cartão referente à conta corrente no Banco do Brasil - ou o contrato de abertura de conta em seu nome  - e o atestado médico original e atualizado que o habilite para a prática desportiva. No caso dos bolsistas técnicos, o atestado não é necessário.
Em seguida, o bolsista deverá encaminhar as 2 vias do contrato, o caderno de encargos e os documentos solicitados diretamente para a administração do TOP 2020, cujo endereço é: Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, sala 30 - Capão da Imbúia - CEP: 82810-400 - Curitiba/PR, aos cuidados da Coordenadora do Programa, Denise Golfieri.
O prazo final para a entrega é o dia 10 de agosto de 2018. Somente após o recebimento dos contratos na SEET será dado início aos pagamentos das bolsas. Serão 6 parcelas pagas até o dia 31 de dezembro de 2018. A chegada dos contratos conforme especificado e o respeito ao prazo final de entrega é condição fundamental para o início de qualquer pagamento.
Caso haja algum questionamento ou problema com o sistema, solicitamos que entre em contato através do FALE CONOSCO para que fique o registro no sistema e possamos orientar e resolver o mais rápido possível eventuais ocorrências.
 
Além do FALE CONOSCO, a equipe TOP 2020 estará à disposição para responder qualquer dúvida.
 
Os contatos são:
Telefones: (41) 3361-7741 / 7742 / 7709 / 7743 / 7754 / 7762