JOJUPS E JAPS COMBATE 2021

Neste sábado e domingo, 13 e 14, Londrina foi o centro das Lutas no Paraná, dentre 2000 competidores de 10 modalidades diferentes no intitulado PARANÁ COMBATE (JAPS COMBATE), o Taekwondo fez bonito com mais de 320 competidores de 20 cidades participantes. O evento de Taekwondo iniciou-se no sábado com pesagem e poomsae pela manhã , além da abertura geral que ocorreu no ginásio do Taekwondo onde várias autoridades esportivas e politicas estiveram presentes, entre elas : Mauricio Shogun (campeão do MMA), superintendente do esporte do Paraná Hélio Werbinski, Vereador Fernando Madureira, toda equipe da Paraná Esporte, deputados estaduais , secretários de esportes de cidades como Londrina e Toledo, presidentes de várias federações de lutas do nosso estado.

No sábado iniciou com pesagem e poomsae e na parte da tarde as lutas das categorias juvenil (JOJUPs), e ao final do dia a classificação geral ficou:

FEMININO

🥇 1º Lugar - Londrina

🥈 2º Lugar – Curitiba

🥉 3º Lugar - Saudade do Iguaçu

MASCULINO

🥇 1º Lugar - Londrina

🥈 2º Lugar – Guarapuava

🥉3º Lugar – Francisco Beltrão

No domingo foi a vez dos Adultos do JAPS COMBATE, iniciando também com pesagem e poomsae, e logo em seguida das lutas nos naipes masculinos e femininos. O evento finalizou antes do esperado, graças a organização do evento. A colocação geral ficou:

FEMININO

🥇 1º Lugar - Londrina

🥈 2º Lugar – Cascavel

🥉 3º Lugar – Maringá

MASCULINO

🥇 1º Lugar - Londrina

🥈 2º Lugar – Francisco Beltrão

🥉 3º Lugar – Pato Branco

Agradecimentos a todos técnicos e atletas que participaram deste grande evento, aos colaboradores Sulsport equipamentos, Prefeitura de Londrina, CCO Paraná Esportes, arbitragem da FPTKD, coordenador técnico Rodrigo Ferla e arbitragem do evento Renato Surian, coordenador de chaveamentos Guilherme Tadashi, vereador Fernando Madureira, um dos idealizadores deste programa.

A FPTKD parabeniza a equipe da Fundação de Esportes de Londrina em nome do Marcelo Oguido e toda sua equipe. A Equipe da Paraná Esporte em nome do Superintendente S.r. Hélio Wirbinski e toda sua equipe. Ao prefeito Marcelo Belinati por apostar no grande valor do esporte e seus eventos. Ao governador Ratinho Jr por acreditar e investir no esporte e em especial nas Lutas.