Londrina recebe o Seminário de Competição Steven Lopez

O ‘Pelé’ do Taekwondo mundial. Foi assim que o técnico Fernando Madureira definiu Steven Lopez. E não é para menos. Lopez é bicampeão olímpico de Taekwondo, é hexacampeão mundial da modalidade e bicampeão pan-americano. Foi o primeiro taekwondista a disputar cinco edições dos Jogos Olímpicos. O lutador é natural da Nicarágua, mas reside nos Estados Unidos. E ele estará em Londrina neste fim de semana, nos dois 7 e 8 de dezembro. O ícone do esporte irá ministrar o Seminário de Competição Steven Lopez. O evento será no Colégio Ética, em Londrina. A organização do evento pede para que os participantes levem material de competição e o dobo para foto oficial. “É o Pelé do Taekwondo. Não venha com essa desculpa que você trabalha com equipe de base ou só formação de aula. Se você não tiver o conhecimento e entender a espiritualidade que esse cara construiu a vida dele, você não vai formar nem alunos bons. Então você está convidado e está intimado. Vale a pena essa experiência e venha participar”, disse Madureira. Steven Lopez também esteve em Saudade do Iguaçu para ministrar o seminário.

As atividades com ele iniciam neste sábado (07), às 15 horas. No domingo (08), o seminário prossegue a partir das 8 horas e na sequência será feita a entrega dos certificados.

FPTKD

A Federação Paranaense de Taekwondo (FPTKD) realiza uma série de atividades neste fim de semana em Londrina. Neste sábado (07), a partir das 10 horas, será realizado o curso de mestres, antes do seminário com Steven Lopez. Esse curso prossegue no período da tarde, a partir das 14 horas. Também neste sábado será realizado no jantar da FPTKD com a entrega da premiação dos melhores do ano. Essa atividade será na Churrascaria Rancho Grill, localizada na Avenida Santos Dumont, 1615 - Boa Vista. A programação terá ainda um Stand Up Show “Vermelho e Meio” com com Luís Carlos Vermelho e Felipe Câmara.

No domingo (08), a diretoria faz a chamada para a Assembleia da Federação Paranaense de Taekwondo (FPTKD). A segunda assembleia geral será das 10h30 às 12h30, no Cedro Hotel, localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, 200, no centro de Londrina.