O reconhecimento para os astros do Taekwondo

Os atletas da Equipe Gilberto Taekwondo, de Santo Antônio da Platina, visitaram o prefeito Zezão, na última quarta-feira (06). Na ocasião, eles apresentaram ao gestor do município as conquistas durante a sua gestão. “Individualmente, os nossos atletas estão se despontando nos níveis regional, estadual e nacional”, disse o professor Gilberto Oiiveira, técnico da equipe de Santos Antônio da Platina.

Yasmin Stivan foi campeã da Copa do Brasil e teve duas participações em Grand Slam. Pedro Luis Neto faturou o bicampeonato dos Jogos Escolares e foi atleta da Seleção Paranaense no Campeonato Brasileiro em 2019. Julio Cesar Volpe também foi bicampeão dos Jogos Escolares e defendeu a Seleção Paranaense. Ele ficou com o quinto lugar no Campeonato Brasileiro desse ano.

Isabella Camily venceu a Copa Paraná e irá defender a Seleção Paranaense que disputará a Copa do Brasil, em Natal (RN), nos dias 21 a 24 de novembro.

Anna Julia Gomes é outra lutadora bicampeã dos Jogos Escolares e irá disputar a Copa do Brasil este mês.

“Nos Jogos Escolares, desde 2015, nossos atletas trazem bons resultados ao Município.E em sua primeira participação no Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), o Taekwondo Platinense consquistou cinco de oito medalhas possíveis. O mais importante não é a medalha, mas sim, o caminho que se percorre para chegar até ela”, disse o professor.

Gilberto fez questão de agradecer o apoio do poder público de Santo Antônio da Platina. “Nosso agradecimento ao Prefeito Zezão e ao Secretário de Esportes, Marquinho Ferreira, por todo o apoio e suporte aos nossos atletas”, concluiu.